5 coisas que eu faço toda manhã

Que não me deixam mais, nem menos, produtivo.

Na internet, principalmente no Medium e sites como Inc.com, Wired, Lifehacker e outros, encontramos milhares de artigos listando os hábitos das pessoas produtivas, bem-sucedidas e milionárias; quem tem tempo de ler tudo isso com certeza não é produtivo, nem bem-sucedido, muito menos é – ou será – milionário.

Mas, para não perder a onda, seguem cinco coisas que eu faço toda manhã e que não me deixam mais, nem menos, produtivo (também incluí uma imagem inspiradora, como todos os posts motivacionais):

  1. Ao levantar, piso no chão com o pé direito.
  2. Me alimento.
  3. Escovo os dentes.
  4. Escolho a roupa que vou usar.
  5. Verifico as mensagens e emails pessoais.

O que não faço, mas deveria fazer todos os dias:

  1. Beber café
  2. Fazer exercícios.
  3. Ouvir música e tocar um instrumento.
  4. Usar protetor solar.
  5. Ir trabalhar de transporte público.
Deixe um comentário

