Testando o Blogo no iPhone

Eu já escrevi aqui que uso um aplicativo chamado Desk PM para atualizar meus blogs, mas tenho enfrentado tantos problemas, tantos bugs, que estou desistindo do mesmo; outro programa com a mesma finalidade é o Blogo, feito no Brasil, disponível para Mac e que acaba de lançar um beta test da versão para iOS – que já estou testando. É muito legal e prático postar direto do celular.
Por enquanto tenho os mesmos problemas de postagens duplicadas no blogger, assim como no Desk PM, mas os desenvolvedores são bem acessíveis e dedicados ao programa (o que não acontece com John Saddington do Desk PM, que parece ter outras áreas de foco).

Deixe um comentário

