O Brasil deve ser administrado pela Disney

A poucos dias fui assistir ao novo episódio de Star Wars e fiquei ainda mais convencido de que a solução para melhorar a situação do Brasil é sermos administrados pela Disney, como um gigante resort igual ao complexo da Disney em Orlando. Eu já tinha essa ideia depois de conhecer os parques da Disney e ficar encantado com tudo funcionando direitinho, mas agora esta ideia se transformou em certeza.

Minha proposta é simples: em 15 de outubro de 2016 o Brasil deixa de ser uma república federativa para ser uma empresa limitada e a partir desta data passa a ser administrado por um gerente-geral, um country-manager se reportando diretamente ao CEO da Disney nos Estados Unidos; ao invés de ministros, governadores, prefeitos etc teremos vice-presidentes, diretores e gerentes como em toda empresa privada.

Todo o superávite que a Disney conseguir (o dinheiro que sobrar ao final de cada ano) ficará com a Disney como seu lucro.

Além de vivermos em ambientes felizes como os parques da Disney, isso acabará com a corrupção, roubalheira e desvio de dinheiro público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s